domingo, 21 de setembro de 2008

LANÇAMENTO DO CD DEVORAGEM EM PELOTAS

No dia 10 de Setembro, Bebeto Alves fez em Pelotas o lançamento do seu novo cd DEVORAGEM.
Noite de casa cheia no Bar e Champanharia João Gilberto, parceira nessa produção.
Fotos Andria Halfen - http://www.flickr.com/photos/andriahalfen








































quarta-feira, 27 de agosto de 2008

BEBETO ALVES VEM A PELOTAS LANÇAR O SEU DEVORAGEM

clique para ampliar a imagem



















Bebeto Alves vem a Pelotas lançar o disco “Devoragem” , que além de reunir canções reflete as inquietações nosso mundo contemporâneo globalizado, e vem sendo muito bem aceito pela crítica do centro do país. O release de abertura do disco é de Francisco Bosco, filho de João Bosco que trata Bebeto como irmão espiritual de Tom Waits e Lou Reed, artistas de verve inquieta e criativa que não se repetem, o disco tem a participação da pelotense Luciana Pestano conta com o auxílio luxuoso do guitarrista Jan Dummeé, da lendária banda progressiva holandesa Focus . O disco Devoragem é atestado perene da força de sua obra gravado basicamente no seu home estúdio.
Pra quem quiser chagar com as músicas em dia, a dica é ir lá no www.bebetoalves.com.br e procurar o link "rádios", tem todos os disco e dá pra ouvir on line...um luxo gurizada medonha.

QUANDO: DIA 10/09
ONDE: BAR E CHAMPANHARIA JOÃO GILBERTO
HORÁRIO: 22:00

Ingressos antecipados a 10 reais : ABRACADABRA BRIC E BRECHÓ, NATIVU DESIGN E NO JOÃO GILBERTO BAR E CHAMPANHARIA
Apoio: RADIOCOM


segunda-feira, 21 de julho de 2008

Batuque de Cordas na estrada


O Duo Batuque de Cordas, da cidade Porto Alegre, irá circular por 5 cidades do interior paulista entre os meses de Agosto a Dezembro a produtora Caio Lopes, aprovou o edital de circulação SESI MUSICA POPULAR 2008. E em Setembro o Batuque viaja para a Bélgica afim de participar do Festival Fiesta Mundial.
Confira a programação em: www.fiestamundial.be





Agenda do Batuque de Cordas

29 de Agosto de 2008 às 20:00 hs TEATRO DO SESI - ARARAQUARA (SP)
19 de Setembro de 2008 às 20:00 hs TEATRO DO SESI - MAUÁ (SP)
28 de Setembro de 2008 - Festival Fiesta Mundial - Belgica
31 de Outubro de 2008 às 20:00 hs TEATRO DO SESI SANTOS(SP)
28 de Novembro de 2008 às 20:00 hs TEATRO DO SESI - MARILIA(SP)
12 de Dezembro de 2008 às 20:00 hs - TEATRO DO SESI -BIRIGUI(SP